Vantagens

Sistemas de automação comercial precisam implementar várias exigência do governo, entre elas o TEF. Porém, mesmo com o advento do EasyTEF, que já faz a maioria do trabalho, pode faltar tempo para programar o sistema com este componente. Dependendo da linguagem de programação de seu sistema, podemos fazer o trabalho de programação do EasyTEF diretamente nos fontes de seu sistema, sem a necessidade de envio dos mesmo. Realizamos o trabalho de maneira totalmente remota.

Oferecemos uma versão de avaliação do componente ao desenvolvedor. Iniciativa única no mercado de componentes TEF Discado (IP) e TEF Dedicado. Não é preciso pagar nada antes de adquirir o componente. Veja o exemplo que acompanha o EasyTEF, programe sua aplicação com base nele e saia executando os roteiros de teste das redes de cartão! Economize muito tempo e dinheiro utilizando nossos componentes.

Os componentes EasyTEF funcionam tanto com impressoras não fiscais (com NFC-e ou SAT) como impressoras fiscais (ECF), sendo que para impressoras fiscais o trabalho é mais padronizado. Como a especificação das impressoras fiscais é a mesma para todos os fornecedores de ECF, a princípio, o EasyTEF funciona com qualquer impressora fiscal, bastando devolver o resultado da execução do comando da ECF ao componente.

Suporta a maioria das soluções de TEF IP e TEF Dedicado do mercado: Pay&Go, TefOne, D-TEF, SiTef, Ve$Pague, TecBan, HiperTEF (Hipercard), Banrisul, Expansiva, ExpressTEF, Scope, Cappta.

E finalmente, o EasyTEF já implementa todo o código necessário para que pagamentos possam ser divididos em diversos cartões (múltiplos cartões).